Curso: Projeto de aeronaves com Daniel P. Raymer

30/01/2019 16:41

Organizador: SARC                                                                  Apoio local: SC2C.Aero

Resultado de imagem para daniel raymer aircraft design

Nos dias 18/03 a 22/03 ocorrerá no hotel Jurerê Beach Village em Florianópolis o curso “5-Day Conceptual Aircraft Design Course”, ministrado em inglês por Daniel P. Raymer (USA). O curso, organizado pela Swedish Aeronautics Research Center (SARC) e com o apoio local do SC2C.Aero, é voltado aos estudantes de doutorado do Brasil e da Suécia nas áreas de engenharia aeronáutica e afins, assim como empresas do setor dos dois países. As vagas destinadas ao público brasileiro são limitadas a 25.

Mais informações sobre a agenda do curso pode ser encontrada aqui.

As inscrições encontram-se encerradas. A lista dos candidatos selecionados está disponível no link.

Doutorandos (inscrições encerradas):
Aos doutorandos o curso é gratuito e inclui almoços, coffee-breaks e jantares. As inscrições serão feitas conforme os critérios de ordem de inscrição, desempenho acadêmico e pluralidade de universidades. Vagas limitadas a quantidade de 18 alunos.
 Empresas (inscrições encerradas):
O valor para empresas é de R$4.000,00, já incluso os almoços, coffee-breaks e jantares. Para as empresas que receberam a comitiva do SC2C.Aero em 2017 haverá o desconto de 40% na inscrição do primeiro participante. Vagas limitadas a quantidade de 7 pessoas, sendo 4 com desconto conforme descrito anteriormente.
Para a inscrição, o candidato deve enviar um e-mail para sc2c@contato.ufsc.br anexando a ficha de inscrição. O pagamento será através da Fundação de Ensino e Engenharia de Santa Catarina – FEESC. Após as inscrições serão repassadas mais informações.

Datas importantes:
Início das inscrições Data limite para inscrição Comunicação do aceite da inscrição
Fase 1 01/02 15/02 19/02
Fase 2 (se houver vaga) 15/02 22/02 26/02

* Pagamento (válido para empresas) deve ocorrer até 08/03.

Local e hospedagem: Há apartamentos disponíveis com desconto de 10% para participantes do curso. Reservas devem ser feitas diretamente com o hotel, utilizando o código promocional SARC_SC2C2019, através dos contatos:

JURERÊ INTERNACIONAL BOOKING CENTRAL

Para saber mais sobre SARC: www.sarc.center